Páginas

05/01/2016

Vídeo: Esmaltes Matte - Avon + 100 inscritos



Oi batatinhas! 

Acho que finalmente encontrei o bordão do Blog e do Canal, o que acharam ? Espero que tenham gostado se tiverem sugestões me digam em! Pedi a opinião de algumas pessoas e até agora só comentários bons, que me deixaram bem feliz. 

Hoje falarei sobre os esmaltes mattes da marca Avon, onde resenhei em forma de vídeo, semana passada no canal, aqui

Ah, antes de começar o post quero agradecer a todos que se inscreveram no canal, graças a vocês consegui alcançar 100 inscritos em menos de dois meses de canal, consegui bater minha meta de fim de ano, meta de 2015 exatamente na meia noite. Obrigada de verdade!




Publiquei esse vídeo no dia 31 de Dezembro de 2015 e nele falei minha opinião sobre os esmaltes Mattes da Avon, falei a verdade durante todo o vídeo. Quais gostei, quais não gostei e o porque.

Estes esmaltes são fáceis de serem adquiridos, vocês podem encontrar eles em lojas que tenham produtos a pronta entrega da Avon ou procurar pessoas que revendam produtos com catálogos da Avon. Eles custam apenas 3 reais, mas podem ser encontrados por 2 reais também nas promoções.

Até agora a marca lançou apenas quatro cores no estilo Matte, sendo o preto - Solo de Guitarra, o azul - Solta o Som, o laranja - Superhit e o vermelho - Diva do Rock. Todos são da linha ColorTrend.




Caso você não consiga ver o vídeo, continue vendo o post. Caso consiga ver o vídeo, continue vendo o post mesmo assim rsrsrs'

Minha opinião sobre os esmaltes:

Solo de Guitarra
Este foi um dos esmaltes que eu menos gostei da coleção, mas por que ? Ele seca muito rápido e isso acabou me deixando com um pouco de desgosto. Ele seca tão rápido, que se você passou a primeira camada e faltou algum pedaço da unha, quando for passar neste pedaço, o esmalte já estará seco e assim uma parte ficará com uma camada e na outra duas camadas. O lado bom desse esmalte é que ele fica lindo na unha.

Solta o Som
Um dos melhores esmaltes da linha matte, se eu estiver certa ele deve ter sido criado depois do preto. Mas por que ? Porque ele não seca tão rápido, como o Solo de Guitarra, seca numa velocidade que da tempo de passar a primeira camada inteira.

Superhit
Este foi outro esmalte que eu acabei não gostando tanto, ele é ótimo na aplicação, na hora de secar igual ao Solta o Som, porém quando fui tirar ele minha unha ficou amarelada e 
não saiu de jeito nenhum, passei acetona e tudo. O amarelo só foi sair da minha unha mais de uma semana depois, quando já havia passado outro esmalte e na hora de tira-lo o amarelo não estava mais na unha. Acredito eu, que isso tenha acontecido por haver muita pigmentação na cor laranja ou pode ser algo da minha unha mesmo.

Uma colega minha, de um grupo de blogueiras e youtubers, disse que todos os esmaltes que ela usou dessa linha haviam muita pigmentação e ela acabou detestando.

Diva do Rock
Mais um esmalte que não tenho nada a criticar, ele tem a cobertura perfeita, a cor é linda, ele seca numa velocidade maravilhosa. Tudo de bom este esmalte. Super recomendo ele.

**********************

Uma coisa muito boa de todos esmaltes é que eles secam bem rápidos, e isso é ótimo para nos mulheres que sempre temos compromissos. Putz, tenho uma festa para ir de última hora, mas minha unha ta sem pintar ... Simples, basta passar a cor que te agrada antes de sair de casa e em segundos já estará seco.

Outra coisa bem legal, é que você pode deixar o esmalte matte do "jeito" normal. Mas como ? Basta pegar uma base e passar na unha, se quiser fazer uma francesinha diferente basta pegar a base e passar na ponta e pronto, sua unha esta lindamente linda.



Então Batatinhas, este foi o post de hoje, simples, mas feito com muito amor e muito carinho. Se gostaram do vídeo não deixem de comentar, se inscrever e dar seu joinha, que é muito importante para mim.

Se gostou do post, comente também, me digam se já conheciam os esmaltes mattes, se gostaram ou não, quero saber todas as opiniões de vocês em! Vou amar responder cada comentário.

Obs.: se eu demorar para responder os comentários, é porque meu computador esta com problemas e não consigo comentar sem mudar o layout do blog.

Temos post's todas as terças-feiras e quinta-feiras.


4 comentários:

  1. Adorei o 'batatinhas'. Tenho esse azul da avon mas não curti muito não. O preto deve ser maravilhoso.

    Beijos da Tay
    Http://taydecora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, fico super feliz. Sério que não gostou ? Eu adorei e o preto já não gostei tanto. Beijão.

      Excluir
  2. Adoro essa linha de esmaltes da Avon, a duração é ótima e as cores nem se falam!

    Beijão da Preta ♥
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir

 renata massa