Páginas

26/01/2016

Lançamentos de Fevereiro #1


Oi Batatinhas!


Sabe aqueles dias que precisamos ver um filme, mas não sabemos qual ? Então, hoje venho com umas dicas de filmes que iram estrear no cinema neste mês de Fevereiro. Quer conferir ? Vamos lá.

Neste post irei deixar os dados dos filmes que estão previstos para lançar até o dia 15 de Fevereiro e mais pro meio do mês, faço a segunda parte do post. Todas as informações são tiradas do site Adoro Cinema.


04 de Fevereiro



Filme: A Escolha.
Diretor: Ross Katz.
Gênero: Romance e Drama.
Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.


Filme: Cinquenta tons de Preto.
Diretor: Michael Tiddes.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Paródia do popular filme Cinquenta Tons de Cinza, baseado no romance homônimo de E. L. James, e com elenco predominantemente negro.


Filme: Epa! Cade o Noel?
Diretor: Toby Genkel.
Gênero: Animação.
Sinopse: É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.


Filme: Filho de Saul.
Diretor: László Nemes.
Gênero: Drama.
Sinopse: 1944, campo de concentração de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas, sendo um dos responsáveis em limpar as câmaras de gás após dezenas de outros judeus serem mortos. Em meio à tensão do momento e às dificuldades inerentes desta tarefa, ele reconhece entre os mortos o corpo de seu próprio filho.


Filme: Jem e as Hologramas.
Diretor: Jon M. Chu.
Gênero: Musical, Drama e Fantasia.
Sinopse: A adolescente Jerrica Benton, conhecida como Jem (Aubrey Peeples), torna-se uma celebridade instantânea graças à internet e forma com as irmãs a banda Jem e as Hologramas. Quando não estão se dedicando à música, elas buscam mais informações sobre a misteriosa última mensagem deixada pelo pai.


Filme: O Regresso.
Diretor: Alejandro González Iñarritu.
Gênero: Faroeste e Aventura.
Sinopse: 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.


Filme: Tirando o Atraso.
Diretor: Dan Mazer.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida. Não recomendado para menores de 18 anos.

11 de Fevereiro

Filme: A Garota Dinamarquesa.
Diretor: Tom Hooper.
Gênero: Drama e Biografia.
Sinopse: Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.


Filme: Brooklin.
Diretor: John Crowley.
Gênero: Drama e Romance.
Sinopse: A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.


Filme: Deadpool.
Diretor: Tim Miller.
Gênero: Ação, Aventura e Comédia.
Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


Filme: Fitzcarraldo.
Diretor: Werner Herzog.
Gênero: Aventura.
Sinopse: Início do século XX. Brian Sweeney Fitzgerald, mais conhecido como Fitzcarraldo (Klaus Kinski), é um homem extremamente determinado que possui a louca ideia de construir uma casa de ópera no meio da floresta amazônica. Para conseguir o dinheiro necessário, ele decide explorar borracha. O problema é que, para transportar o produto, ele terá que atravessar morros e matas com um barco.


Filme: Um Fim de Semana em Normandia.
Diretor: Anne Villacèque.
Gênero: Comédia Dramática.
Sinopse: Christine (Karin Viard), Jean (Jacques Gamblin), Ulrich (Ulrich Tukur) e Sylvette (Noémie Lvovsky) formam dois casais que são grandes amigos. Juntos, até compraram uma casa de campo na Normandia. Mas graças a um simples mal-entendido, e uma reação precipitada, tudo começa a dar errado para Christine. Jean está indo embora, enquanto Sylvette e Ulrich se afastam dela. E quando parece que nada mais pode acontecer, novas surpresas surgem para os dois casais, dentro e fora de seus relacionamentos. 


Filme: Um Suburbano Sortudo.
Diretor: Roberto Santucci.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

****************************


Este será um mês com bastante diversidade em filmes, tem comédia, animação, biografias e muitas outras. Deixarei listado os filmes que mais gostei e que pretendo assistir (se tiver a oportunidade), segue a minha listinha:

  • Cinquenta tons de Preto, por ser uma comédia relacionada ao filme "Cinquenta tons de Cinza" e que garante nos tirar boas risadas.

  • Epa! Cade o Noel?, acho que todos sabem que eu sou apaixonada por desenhos né e claro que na primeira oportunidade que tenho assisto com muito amor as animações e não seria diferente com essa, sem contar que esse filme tem uma história bem legal.

  • Filho de Saul, não é um filme que eu diga "Nossa, eu preciso assistir", mas achei a história muito cativante e fiquei curiosa com a reação do pai ao ver o filho, o que ele fará, se irá fazer algum manifesto, coisas do tipo. Esse filme me lembrou bastante "O menino do Pijama Listrado", mas um motivo para querer vê-lo.

  • Jem e as Hologramas, sempre que assisto filmes com musicais, fico apaixonada e sempre que consigo canto junto com o filme. Este filme descreve como musical e isso me fez ter uma certa vontade de vê-lo, se tiver a oportunidade, com certeza verei.

  • Um Suburbano Sortudo, logo quando vi a capa reconheci (não sei da onde) o personagem principal e já pensei "Hum, é comédia, quero ver!", depois de lida a sinopse, o que eu pensei se tornou concreto mesmo. E este foi mais um motivo para eu querer ver este filme mesmo.



Então gente, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado destas indicações e me digam nos comentários quais filmes mais gostaram e quais querem assistir. Vou amar responder todos. XOXO, Potato.

Temos post's todas as terças-feiras e quitas-feiras.


8 comentários:

  1. quanta coisa supimpa!
    já quero ver todos!
    adoro lançamento de filme gente!!!!
    <3
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro lançamentos. Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Quero demais assistir Deadpool e A Garota Dinamarquesa! Coração até acelera... ^^ Os outros parecem bem divertidos e interessantes também!
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deadpool vai ser sucesso em! Beijos, volte sempre.

      Excluir
  3. Ahhhh eu quero assistir 50 tons de preto <3333 certo que vou assistir
    Amei teu blog

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei querendo assistir também ahaha' deve ser bem engraçado. Beijos, volte sempre.

      Excluir
  4. Me interessei muito por esse da Segunda Guerra Mundial. Deadpool já está na lista pra conferir, além do Garota Dinamarquesa!
    Beijos

    ResponderExcluir

 renata massa