Páginas

07/12/2015

Tendências Cabelos 2015


Olá, tudo bem ?

No post de hoje venho mostrar para vocês as tendências mais usadas nos cabelos em 2015. Nada melhor que terminar o ano com uma retrospectiva e com isso podemos ver tendências que as vezes nem sabíamos que tinham virado tendência ou que não sabíamos o nome.

Separei para vocês 5 estilos diferentes, mas que foram bastante usados neste ano. Alguns eu não fazia ideia do nome como undercut e outros eu só fiquei sabendo que tinham virado tendência a pouquíssimo tempo como Glitter Roots e Grey Hair

  • Vamos começar com o mais comum entre os cinco, os cabelos coloridos, não importa se é homem ou mulher, novo ou velho, as pessoas estão usando e o preconceito vem diminuindo um pouco (bem pouco, mas já é o início né).


Rainbow hair: inspire-se na tendência dos cabelos coloridos como o arco-íris:
Fonte: Pinterest.
Imagem de girl, hair, and piercing
Fonte: We Heart It.
Cabelos coloridos - Vanessa Hudgens:
Fonte: Pinterest.

  • Outro "modelo" (se é assim que posso dizer) de cabelo bastante usado foi o Undercut que seria aquele raspado na lateral ou na nuca das mulheres. Fiz um post falando sobre ele na sexta-feira, se quiser saber mais clique aqui. Este era um dos estilos que eu não fazia ideia do nome, para mim nem nome isso tinha, é algo que morro de vontade de fazer e que pretendo fazer assim que arrumar um emprego.

Imagem de hair, tattoo, and nails
Fonte: We Heart It.
Red Hair, Ponytail, Undercut:
Fonte: Pinterest.
Imagem de hair, purple, and bun
Fonte: We Heart It.

  • A moda das galáxias já se tornou fenômeno em diversas ocasiões, estão sendo usadas em roupas (vestidos, saias, blusas, etc.), nas unhas, em bolsas e neste ano de 2015 chegou no cabelo das mulheres. O colorido já se tornou moda, como disse mais para cima, e juntar duas tendências diferentes, deixou tudo muito mais top. Os cabelos coloridos, mas com um toque de galáxia. Minha opinião: essa foi uma das tendências mais top's que já vi, ela é linda, tem seu  charme especial e deixa a pessoa com um estilo próprio.


Imagem de hair, galaxy, and hairstyle
Fonte: We Heart It.
cabelo3:
Fonte: Pinterest.
A whole Galaxy on your hair!!! Photo gallery and Video tutorials! | The HairCut Web!:
Fonte: Pinterest.
Este seria uma mistura com tendência que falarei logo abaixo.

  • Essa é uma das tendências que nem sabia que existia, descobri a pouquíssimo tempo. Essa tendência consiste em jogar Glitter no cabelo (isso mesmo, Glitter) e é muito fácil fazer, basta passar gel na raiz e depois jogar o Glitter. Isso se chama Glitter Roots, e sinceramente ? Eu não usaria, jogando na raiz (como mostrarei nas fotos abaixo), talvez até usasse parecido com a foto acima que é uma mistura de galaxy + glitter roots, mas não tenho certeza.


Glitter roots are the stunning new hair trend blowing up Instagram:
Fonte: Pinterest.
Imagem de pink, hair, and glitter
Fonte: We Heart It.
Macaron hair, braids, and glitter roots!? Yes PLEASE!:
Fonte: Pinterest.

  • E a última tendência, mas não menos importante é a Grey Hair, que consiste em deixar o cabelo todo cinza. Esta era outra tendência que eu não conhecia, mas amei conhecer, achei super lindo e sinceramente ? Eu faria, sem medo.


Imagem de hair, girl, and grey
Fonte: We Heart It.
SAMANTHA RAVNDAHL. on Instagram: “NEW VIDEO UP! ⚡️Link in bio - showing you guys how I do my ponytail w/ extensions in. Using @bellamihair 18" and 20" silver extensions”:
Fonte: Pinterest.
Imagem de hair, hairstyle, and braid
Fonte: We Heart It.

Então como você viram essas foram as tendências de cabelos em 2015, perguntei no grupo BGS do FaceBook se eles conheciam outros estilos que tornaram tendência e o único citado foi o ruivo, mas sabemos que o ruivo não sai de moda a muito tempo, sempre vemos pessoas com o cabelo ruivo, não importa se é no tom natural, vermelho, laranjão, não deixa de ser ruivo.

Se quiserem que eu faça um post explicando como se faz ou com mais inspirações de algumas dessas tendências é só deixar nos comentários ou me mandar um e-mail. Se souberem de outras tendências, me avisem para que eu possa falar delas aqui também.

Minha opinião sobre estes estilos: sou o tipo de pessoa que adora ser diferente e eu gostei de tudo, menos a Glitter Roots porque não sei se ficaria legal em mim. Os que eu mais gostei foram os Undercut, que como disse no post anterior (aqui) pretendo fazer em 2015 e também adorei Grey Hair achei que ficaria bem legal em mim e quem sabe eu faça depois que enjoar do ruivo ?!

Espero que tenham gostado. Não deixem de me dizer quais gostaram, se já fizeram alguma dessas coisas no cabelo, me mandem fotos no e-mail vou adorar ver e quem sabe eu compartilho aqui para todos verem ?

Deixem suas opiniões nos comentários, vou adorar responder cada um de vocês. E serão todos respondidos com muito amor e carinho.

Se quiser veja meu último vídeo, nele mostro minha Coleção do Minions e se gostar se inscreva, comente e de seu like.


E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

2 comentários:

  1. Eu já tive cabelo colorido e não pretendo voltar, assim como há muito tmpo fiz o undercut na nuca, mas esse quero muito voltar a usar.
    Tem muito modelo maravilhoso, pena que meu cabelo está nos ombros ainda...
    Beijos
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tendencia Undercut é demais, mas meu cabelo é curtinho e não da para fazer na nuca, só na lateral mesmo. Beijos.

      Excluir

 renata massa