Páginas

29/12/2015

Lançamentos de Filmes de Janeiro #1


Oi gente! Tudo bem com vocês ? Espero que sim!


Espero que todos tenham passado um ótimo natal e passem um ótimo ano novo. Fiquei meio sumida, mais prometo que vou voltar a ativa. Estava viajando com a familia do boy, na cidade "vizinha" da Taciele Alcolea, São Miguel Arcanjo. Agora estou de boa e posso voltar tudo normalmente.

A respeito do natal, deixo avisado desde já, que terá um vídeo + post com meus Presentes de Natal *-* Só esperar chegar 216, que postarei ok. Fiquem a espera, para poder receber o video em primeira mão, clique aqui e se inscreva.

No post de hoje, irei mostrar para vocês os filmes que serão lançados até o dia 15 de Janeiro. Espero que gostem e me falem nos comentários quais mais gostaram, quais querem assistir, vou adorar saber a opinião de todos.

Todas as informações foram tirada do site Adoro Cinema.

02 de Janeiro


Filme: A Segunda Esposa.
Diretor: Umut Däg.
Gênero: Drama.
Sinopse: Mustafa, um imigrante turco, mora em Viena com Fatma e seus seis filhos. Esta família tradicional escolhe Ayse, uma jovem de 19 anos, para se casar com um de seus filhos, mas quando ela chega ao local, a realidade é outra: Ayse será a segunda esposa de Mustafa. Apesar da surpresa no início, nasceu uma relação de amizade e cumplicidade entre essas duas esposas de gerações diferentes, principalmente quando a mais nova descobre que Fatma esta doente, e tem seus dias contados.

07 de Janeiro

Filme: À Sombra de uma Mulher.
Diretor: Philippe Garrel.
Gênero: Drama.
Sinopse: Acompanhando o começo de um triangulo amoroso em Paris, uma visão sobre casais que começam a morrer, transitando entre o doce sentimento do amor e forte desejo.


Filme: Asterix e o Domínio dos Deuses.
Diretor: Louis Clichy.
Gênero: Animação, Aventura e Comédia.
Sinopse: O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutiveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquistas. Até que um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de ataca-los passa oferecer os prazeres da civilização aps gauleses. Desta forma César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convênce-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não esta nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.


Filme: Diplomacia.
Diretor: Volker Schlöndorff.
Gênero: História e Drama.
Sinopse: Em Agosto de 1944, no contexto da Segunda Guerra Mundial, o general alemão Dietrich von Choltitz esta em Paris sob as ordens do Terceiro Reich com a missão de comandar a explosão da capital francesa (incluindo pontes, prédios históricos e monumentos culturais). Até que no meio da noite, recebe a visita inesperada do cônsul geral da Suécia, que vai tentar convence-los a livrar a cidade do destino trágico planejado pelos alemães.Não recomendado para menores de 14 anos.


Filme: O Fio de Ariane.
Diretor: Robert Guédiguian.
Gênero: Drama e Comédia.
Sinopse: Ariane (Ariane Ascaride) é uma mulher de meia-idade que se sente mais sozinha do que nunca quando, no dia do seu aniversário, seus entes queridos não aparecem. Ela decide então deixar sua adorável vizinhança e parte numa viagem de carro em direção à grande e ensolarada cidade de Marselha, na França.

Como não achei a capa, vai um trecho do filme.

Filme: O Presidente.
Diretor: Mohsen Makhmalbaf.
Gênero: Drama.
Sinopse: Numa aldeia ficticia do Cáucaso, o presidente em fuga tem apenas o companheiro neto de cinco anos. Um golpe de Estado aconteceu e o ditador agora circula pelas terras que um dia governou disfarçado de músico. Pela primeira vez ele se aproxima realmente de gente que por tanto tempo liderou, finalmente conhecendo aquele que era seu povo.


Filme: Oito e meio.
Diretor: Federico Fillini.
Gênero: Drama e Fantasia.
Sinopse: Prestes a rodar sua próxima obra, o cineasta Guido Anselmi (Marcello Mastroianni) ainda não tem a ideia de como será o filme. Mergulhado em uma crise existencial e pressionado pelo produtor, pela mulher, pela amante e pelos amigos, ele se interna em uma estação de águas e passa a misturar o passado com o presente, ficção com realidade.


FilmeSpotlight - Segredos Revelados.
Diretor: Tom McCarthy.
Gênero: Drama e Suspense.
Sinopse: Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, lideres religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.


Filme: Vai que Dá Certo 2.
Diretor: Mauricio Farias.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo. Rodrigo (Dalton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um video com cenas comprometedoras de Elói (Vladmir Brichta), e tentam chantegeá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também esta interessada em faturar essa história. Não recomendado para menores de 14 anos.

14 de Janeiro

Filme: A Grande Aposta.
Diretor: Adam McKay.
Gênero: Drama, Comédia e Biografia.
Sinopse: Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferece-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, perdem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.


Filme: Body.
Diretor: Malgorzata Szumowska.
Gênero: Drama e Comédia.
Sinopse: Um cético investigador de polícia (Janusz Gajos) e sua filha (Justyna Suwala), que sofre com anorexia, estão lidando, cada um a sua maneira, com a morte de um ente querido. Quandos eles se relacionam com a terapeuta Anna (Maja Ostaszewska), serão forçados a mudar suas opiniões sobre a vida e a morte.


Filme: Boi Neon.
Diretor: Gabriel Mascaro.
Gênero: Drama.
Sinopse: Iremar (Juliano Cazarré) é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e a pequena Geise (Samya de Lavor). Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.


Filme: Carol.
Diretor: Todd Haynes.
Gênero: Drama e Romance.
Sinopse: A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que estava se divorciando de Harge (Kyle Chandler), também não esta contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos.


Filme: Cinco Graças.
Diretor: Deniz Gamze Erguven.
GêneroDrama.
Sinopse: No início do verão em um vilarejo turco, Lale e suas 4 irmãs brincam de forma debochada com os meninos, o que acarreta em um escândalo de consequências muito fortes: a casa delas se torna praticamente uma prisão, elas aprendem a limpar ao invés de ir para a escola e seus casamentos começam a ser arranjados. As cinco não deixam de desejar a liberdade, e tentam resistir aos limites que lhes são impostos.


Filme: Coração de Cachorro.
Diretor: Laurie Anderson.
Gênero: Drama e Documentário.
Sinopse: A diretora Laurie Anderson reflete sobre temas como vida e morte a partir de experiências pessoas, como a recente perda de sua mãe e do marido. O cantor de Rock Lou Reed.


Filme: Creed: Nascido para Lutar.
Diretor: Ryan Coogler.
Gênero: Drama.
Sinopse: Adonis Johson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pea vida.


FilmeSnoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme.
Diretor: Steve Martino.
Gênero: Animação, Família e Aventura.
Sinopse: Dirigido por Steve Martino, a animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte americado Charles M. Schulz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.



******************************

Então gente, este foi o post de hoje, como de costume de todos os meses. Espero que tenham gostado e me digam nos comentários quais filmes mais gostaram e quais pretendem assistir. Os que eu mais gostei foram: Asterix e o Domínio dos DeusesSpotlight - Segredos Revelados, Vai que da Certo 2 e Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme.

Espero que tenham gostado e não deixem de ver meu último vídeo no canal do YouTube, onde falo minhas Metas para 2016 (=




Estou com meta de 100 inscritos no canal, se puder me ajudar, clique aqui e faça uma menina feliz (= Se gostou do vídeo de seu like, comente e se inscreva. Se gostou do blog, siga-o e comente também. Nos encontre nas redes sociais que estarão na imagem logo abaixo.

Temos post's todas as terça-feira e quinta-feira


2 comentários:

 renata massa