Páginas

11/12/2015

Vídeo: Comprinhas para o Natal 2015

Oie gente!



No post de hoje, venho mostrar para vocês as comprinhas que fiz neste mês de Dezembro para o Natal. As comprinhas não foram para decorar a casa e sim meu quarto (minha parte), pretendo gravar um vídeo mostrando esta organização e espero que vocês gostem.

Se vocês gostarem de vídeos deste estilo, não deixem de comentar, dar joinha e se inscrever no canal para sempre receber as novidades em primeira mão.

Eu mereço um like gente, estava tentando colocar esse vídeo no canal desdas 10 da manhã e só dava problema, até que no fim da tarde, quando estava quase desistindo, consegui \o/ ALELÔIA \o/



Me falem nos comentários se vocês gostam de vídeos de comprinhas, pretendo fazer um de comprinhas de papelaria e espero que vocês gostem.

Neste vídeo mostro itens de decoração BBB, bom, bonitos e baratos, para poder usar em casa e que se tem em quase todas as cidades. 

Espero que tenham gostado deste mini post + vídeo e não deixem de comentar em. Me sigam nas redes sociais e fique atentos com tudo o que acontece por lá.



E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

2 comentários:

 renata massa