Páginas

09/11/2015

Curso PUBM - Tarefa

Oi, oi gente *-* Tudo bem ? Espero que sim.


O post de hoje é um pouco diferente, estarei fazendo uma "lição"/tarefa do curso PUBM onde tenho que ensinar (mostrar) para as pessoas como que é o processo de se criar uma postagem para o blog, mostrando o Por Trás das Câmeras através de uma filmagem. Falei desse curso aqui, se quiser saber mais clique no rosinha.

Pensei que isso seria fácil e que postaria até dois dias depois, mas todos tem problemas né. Eu por exemplo, tive problemas em casa na quinta-feira e aí na sexta-feira fiquei na bad o dia todo nem na aula fui, perdi provas e agora to fud***, sábado trabalhei e quando voltei (acabada) meu boy estava aqui me esperando por horas e fazendo uma surpresa para mim *onwt* e domingo eu sai com ele pra tirar a cabeça dos problemas, fomos no Mc Donalds, tomamos sorvete e fomos ao cinema (em breve resenha no blog \o/). 

Sem contar que eu não sabia como gravar né, tentei com a câmera, mas ficou um lixo. Baixei quinhentas coisas e não consegui mexer em nada, fiz de tudo e nada dava certo. Então se eu parar de postar aqui no blog esse mês é porque a net acabou, tudo isso pra fazer essa tarefa em!. "Por que não viu vídeo no YouTube?" a net de casa é uma merda e assim não dava pra ver nada, tive que esperar domingo pro boy procurar algo na net e me ajudar. Até que consegui gravar \o/ aeeew \o/


Como a professora Lia falou, essa seria a tarefa mais difícil do olhar dela e eu concordo plenamente com isso. Pensei até que não conseguiria postar ela, mas Deus me deu forças e boa vontade e consegui postar uhuul.

A tarefa:

"Vocês terão que gravar vídeos de até 5 minutos (não precisa ser exatamente esse valor) do processo de fazer um post, mostrando um por trás das câmeras REAL aos seus leitores, pois todo mundo já teve curiosidade de saber como é fazer um post, assim você também poderá mostrar o quanto dá duro e se dedica no que faz podendo trazer várias oportunidades pra perto, pode também compartilhar o vídeo na Fan Page em grupos de interação, fazendo com que as pessoas conheçam seu trabalho e criem coragem pra fazer também. Vocês terão que usar a #backstagePUBM e #backstageSEUNOME (ex: #backstageLIA) e convencer os blogueiros a usarem a SUA hashtag. A hashtag mais usada terá a pontuação deste conteúdo."

Como vocês puderam ler aí em cima, não é só o vídeo, teremos que ter hashtag e quem conseguir o maior número no FaceBook será o ganhador dessa tarefa. Temos até o final do curso para usar a hashtag e espero poder ser a ganhadora. Quem puder me ajudar, me ajude por favor, quando você for postar foto no FaceBook, postar algum status, divulgar blog ou canal em grupos do FaceBook, na Fan Page ou no Pessoal mesmo, use #backstagePP. PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS e ficarei super agradecida, imagina o blog que você segue ganhando um curso como o melhor, isso seria mega bom.

Mas como que se faz uma postagem ? Qual o passo a passo ? Onde pego imagens ? Tudo isso e muito mais mostrarei no vídeo que estará no YouTube e aqui embaixo.




Então gente, esse é o post de hoje. Espero que tenham gostado e espero poder contar com a ajuda de vocês. Não esqueçam de usar a hashtag #backstagePP #backstagePUBM em tudo que forem fazer no FaceBook e assim me ajudarem.

Se gostaram desse mini tutorial, se é assim que posso dizer, comentem e sigam o blog. Se gostaram do vídeo, de like, se inscreva e comente também. Vou amar responder todos vocês <3

E-mail para entrar em contato comigo tabatinha_taah@hotmail.com

Temos post todas as segundas, as quartas e as sextas-feiras.


XOXO, Potato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa