Páginas

12/10/2015

Dia das Crianças \o/

Oi, oi gente!


Feliz dia das Crianças para todos vocês, até o mais veinhos, pois todo dia somos crianças, não importa idade. Feliz dia das crianças para você que tem 10 anos, para você que tem 18 - e se acha O adulto -, pra você que tem 30 ou até mesmo 80 anos. 

Curta o seu dia, sem medo de ser feliz, não pense "ah, não vou fazer isso porque não sou criança". Ah, para vai, não é porque não temos tal idade que vamos deixar de ser quem somos, deixar de fazer o que nos deixa feliz.

Eu sempre liguei o foda-se para tudo. Tenho 17 anos, mas se deu vontade de brincar de pega pega, esconde esconde, policia ladrão e afins, e eu tenho com quem brincar, eu brinco e nem ligo para o que os "marmanjos" iram dizer. Se estou feliz é isso que importa.

Não tenha medo de se divertir por causa dos outros, se te criticam tanto assim, é porque queria ser igual você, queria ter coragem de fazer o que tu faz, queriam ser "crianças" quando dá, sentem é inveja, isso sim!

Fonte: Google.

Quantas vezes não vemos meninas de 13 anos jogando brinquedos fora, porque as "amiguinhas" e os pais dizem que não são mais crianças ? Jogam os brinquedos que mais gostam, que marcaram a vida. Eu nunca joguei NADA fora porque alguém pediu, se me faz feliz e é meu, porque vou fazer o gosto das pessoas ? Só jogava fora ou dava para alguém por escolha minha.

Como disse, tenho 17 anos, e mesmo assim tenho MUITOS ursinhos de pelúcias, devo ter uns 30 mais ou menos, e não jogo fora nem que me paguem porque fazem parte da minha vida, porque eles são fofos e decoram meu quarto, porque eles me fazem feliz.

Não deixe de ser feliz pelas pessoas, pense na sua felicidade mais do que pensar na "felicidade" dos outros. Pode parecer egoismo, mas não é. Porque quando você estiver triste, magoado, caído, terá poucos ao teu lado tentando de erguer. Enquanto os que você queria deixar feliz, estão felizes e nem ligando para você.

Quer brincar ? BRINQUE. Quer fazer coleção de brinquedos antigos ? FAÇA. Quer ser feliz ? SEJA

Seja você mesmo e mais ninguém. Seja feliz. Seja criança. Feliz dia das Crianças.

12 de Outubro

XOXO, Potato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa