Páginas

06/09/2015

PEDS #6: Oficina de Tag: Lembranças da Infância: Quebrada


Oie gente linda do meu core <3

Este é o terceiro post seguido que estou super hiper mega feliz. O motivo de hoje é porque o Potato Purple atingiu aos 3k de visualizações em dois meses e dois dias (= E estou feliz também porque meu boy fez uma coisa super fofa para mim ontem, ele bolou um negócio para eu brigar com ele, ai fiquei muito puta e até terminei com ele, mas ele fez tudo isso pra chegar em casa sem eu saber com um buquê lindo e uma aliança <3 E sabe quem foi cúmplice? Minha mamis. Foi super fofo, e tipo, eu tava brava com ele, então peguei o buquê vi a aliança e fui correndo pro quarto chorar de alegria longe dele rsrs'

Mas vamos ao que interessa a vocês, como já disse aqui faço parte de um projeto chamado Oficina de Tag que tem como objetivo ter um tema especifico para todos os participantes fazerem post, vídeo ou postar foto no instagram. Esta semana foi escolhido três temas, sendo eles: 1- Auto Estima, 2- Lembranças de Infância e 3- Tempos de escola. Eu queria fazer um post relacionado com o tema 2 e 3, mas escolhi somente o 2. Quem sabe eu faça o 3 mais para frente ?

Lembranças de Infância

Ah, a infância. Saudades dessa época que eu era animada, tinha disposição e era muito arteira. Poderia falar das brincadeiras de crianças, dos passeios e tudo mais, mas não, hoje venho mostrar como era arteira. Venho contar a história de todas as vezes que quebrei algo do meu corpo, sim, são muitas vezes. Os dois pés, o dedão e duas vezes o pulso. 

Vocês podem não achar legal o tema, mas é algo que marcou e ainda marca minha vida. Isso tenho certeza que herdei da minha mãe, porque ela também é toda quebrada rsrs' quebrou o mesmo braço, no mesmo lugar 9 vezes. Tal mãe, tal filha!

A Primeira Vez - O começo de tudo

Minha "primeira vez" não lembro muito bem, lembro o que contam e uma ou outra coisa que nunca esqueci. Parece idiotice se quebrar assim, mas é a triste realidade. Não lembro quantos anos tinha, só sei que era entre os 5 e os 8 anos. Estavam reformando a casa, e como meu quarto estava no meio e eu dormia com minha irmã, juntamos os dois lados do sofá para dormir e colocamos um lençol para não deitar direto no sofá. Mais sabe como criança é né?! Não dorme, brinca. 

Umas das duas - acredito que seja eu - teve a grande ideia de começar a pular de um canto do sofá para o outro, até ai beleza. Só que o sofá foi desgrudando do outro e assim abrindo um buraco bem no meio dos dois, como estava com lençol, nem eu e nem ela percebeu isso e continuamos pulando. Até que eu, super linda maravilhosa, pulei com tudo no meio do sofá. Quase morri de dor aquele dia, meus pais acharam que eu só tinha torcido meu pé e por isso nem levaram no hospital. Doeu por mais alguns dias e depois parou, mas depois disso eu não aguentava andar muito mais, não conseguia correr sem doer o pé, não conseguia fazer nada. mas sempre achamos ser nada demais. Até que dois anos depois, sim DOIS ANOS DEPOIS, não aguentei mais a dor e fui no hospital. Foi aí que descobri que aquela brincadeira de criança havia quebrado meu pé e num péssimo lugar, exatamente no meio. Hoje meu pé já ta melhorzinho, mais ainda doí demais, não aguento ficar em pé por muito tempo, andar, correr e sapatos de salto, sandálias e tals, doí usar. Já é difícil achar sapato pra mim e ainda quando acho doí demais meu pé.

Esse foi o começo de tudo rsrs' Depois disso não lembro a ordem do que quebrei, então vou falar aleatoriamente. 

Vamos para o outro pé então. Era para ser um dia feliz, entre família, mas não, eu lerda tenho que estragar tudo. Sabe esses parques de diversão que aparece do nada na cidade ? Então, esse mesmo que você esta pensando veio parar aqui. E lógico que eu fui, sempre gostei de brinquedos "radicais" e obvio que iria no Kamikasi (acho que é assim que escreve), foi a maior diversão, exceto quando fui sair do brinquedo. Pra chegar no chão tinha uma escada, de um degrau para o outro devia ter um 15 cm e no último degrau para o chão, tinha esses 15 cm e mais um buraco que saia lá no Japão. Animada do jeito que tava, não vi esse buraco e pulei com tudo no chão. Pronto, virei o outro pé e partiu hospital. Hoje sinto as mesmas coisas que o outro pé. É assim que vocês detectam o nível de burrice meu rsrs'

Meu pulso, como disse ai em cima, quebrei duas vezes no mesmo lugar. E o médico disse se eu me quebrasse de novo ia ter que amputar ou colocar pino, depois disso nunca mais quebrei o pulso rsrs' A primeira vez, foi muito, mais muito idiota. Eu toda moleque, estava andando de Skate, descendo um puta morrão (que era da onde morava) e tinha um buraco enorme no meio da rua, que eu nunca tinha visto. Estava toda V1D4 L0K4 descendo em pé e ai apareceu o buraco que eu fiz questão de pular em cima e pra variar cair em cima do meu braço, mais uma vez dalê hospital.

Já estava virando paciente vip do hospital. E não era coisas de tipo cada dois anos, eu sempre me quebrava na férias. Teve uma vez que quebrei não sei o que, fiquei 15 dias engessada, ai tirei o gesso e em menos de 10 dias quebrei algo novamente. É pra xingar alguém assim né.

Mesmo depois de cair do Skate, me quebrar e minha mãe jogar meu Skate fora, não desisti de ser moleque. Estava na fase de jogar bola, queria que queria ser goleira em futebol de menina, de menino, de misturado, eu queria ser goleira. E assim pra não pagar mico, pedi pra um amigo que não vejo a anos, Leonardo, treinar eu. Ele disse que me ajudaria, mais não sabia que ele ia quase me matar. De verdade, eu era super boa, pulava de um lado para o outro, igual perereca rsrs' De perto, de longe, meio-campo. Acho que ele deve ter ficado revoltado com minha habilidade (ou não shauhs) e decidiu chutar do outro lado da quadra, o chute foi tão forte, mais tão forte que eu peguei a maldita bola e quebrei o pulso de novo.

A última vez (ou não) - Graças a Deus \o/

Todas as histórias acima, com exceção da primeira eu não lembrava a ordem. Eu só sei qual foi primeiro e qual foi a última. Depois de contar todos os meus desgostos anteriores da vida, venho contar o último, já faz uns 5 anos pra mais que eu não quebro mais nada. A última vez foi o dedão da mesma mão dos pulsos quebrado. 

Eu até hoje não acredito que tive a proeza de fazer isso, foi tão inacreditável e engraçado, que não acredito. Lá estava eu, no quarto da mamis, conversando e usando uma bota de salto alto uns 5/6 números maior que meu pé, e me balançando de um lado pro outro, segurei no cantinho da parede com o dedão e continuei, balançando e escorregando com a bota. Até que a praga vira "Cuidado, você vai cair e se machucar" pra que ela foi falar isso ? PRA QUE ? Não deu outra, eu escorreguei de vez e cai sentada em cima do meu dedão. Acho que ele foi pra trás, sei lá, mais doeu tanto, chorei demais, só de lembrar meu olho até encheu de lágrima. Mas ao mesmo tempo foi engraçado, eu chorava e tava risada.

FIM!

É pessoal, hoje trouxe um pouco da minha infância para todos vocês. Não sei se vocês vão gostar ou não! Mas eu achei legal falar um pouco das minhas idiotices, porque assim vocês vão perceber que não sou nenhuma menina meiga, fofa e cheia de mimimi! Sou mais moleque, do que menina. Mas obvio que sei me transformar em mulher quando preciso.

E vocês tem histórias igual a minha? Deixem nos comentários, ou se tiverem vídeo/post sobre isso, deixe o link que quero ver.

Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre mim, sobre minha infância. Até mais.

XOXO, Potato.

8 comentários:

  1. Eu sempre falava que nunca tinha caído e me ferido feio, ai não sei como cai e quebrei o pé, e nisso acabei engessando cada pé 3 vezes.
    Amei seu cantinho.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo, depois da primeira vez já era. Que bom que gostou, apareça sempre. Beijos.

      Excluir
  2. Amiga lembrei de mim kkkkkk quebrei a perna e até o osso saiu pra fora até hj n tenho um pedaço do osso kkkkk trem foi feio! Adoreii seu blog bjux.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que dor! Mas são essas coisas que fazem a gente rir no futuro kkk Beijos, que bom que gostou Sara, volte sempre. Beijos.

      Excluir
  3. Haha, eu sou muito desastrada, vivo me batendo, caindo mas nunca quebrei nada graças a Deus shuashua, amei o texto e a oficina de tag, parece ser bem legal essa oficina, bjos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu dia ainda vira em minina kkkk brincadeir. Beijos, que otimo que gostou.

      Excluir
  4. Ual! kkk Eu nunca quebrei nada, morro de medo disso! Tanto que sou muito cuidadosa e quando tropeço em alguma coisa quase corro pro hospital fazer raio x kkk
    Adorei o post!! *--*

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que exagero Nessa kkk brincadeira. É bom se cuidar, mas é legal ter histórias para contar também.

      Beijos.

      Excluir

 renata massa