Páginas

27/08/2015

TAG: 25 perguntas aleatórias

Fonte Pinterest.

Oi, oi meus lindos <3

Hoje venho responder a Tag: 25 perguntas aleatórias que a Alice, do blog Alice Entre Amigas, me indicou. Ela me indicou já faz mais de um mês e só agora que eu vou responder, mas tudo bem rsrs'

Confesso que nem li as perguntinhas ainda, vou ler conforme for escrevendo aqui no Potato Purple. Se você assim como eu, adora Tag's continue vendo este post.

  1. Com o que você não pode sair de casa sem ?
    - Meu celular, eu não desgrudo dele. Quando ele tem bateria fico mexendo MUITO, até começar a diminuir a bateria. Digamos que sou viciada nele. Mas vivo sem, também.
  2. Marca favorita de maquiagem nacional ou internacional ?
    - Avon. Como sou revendedora consigo comprar coisas bem baratas, logo "só" tenho coisas da avon e eu super amo usa-las.
  3. Qual sua flor favorita ?
    -
    Flor favorita ? Ixi, acho que não tenho nenhuma. Sou péssima com nomes de flores, não sirvo pra saber os nomes não rsrs' Mas para não deixar em branco vou falar uma planta, a planta carnívora, acho ela super legal.
  4. Loja de roupa favorita ?
    -
    Ah, não ligo para lojas especificas. Ta barato e eu tenho grana eu compro, sendo do meu agrado ta perfeito. Aqui onde moro tem uma loja direto de fabrica que as roupas são magnificas e baratas, quando compro algo vou lá - geralmente. Quase nunca compro roupas, mas quando compro vou na ÉD+ e Jerrans.
  5. Perfume Favorito ?
    -
    Sou péssima para nomes de perfume também rsrs' Eu tenho dois que mais uso, um é da Avon, se não me engano da Ivete Sangalo, e o outro é da Natura - eu acho - e é um com cheirinho de madeira.
  6. Saltos ou Rasteiras ?
    -
    Saltos <3 uma baixinha sempre prefere saltos rsrs' Tenho 1,55 e preciso parecer alta as vezes (=
  7. Cor favorita ?
    -
    Roxo, vermelho e preto.
  8. Você bebe energético ?
    -
    Não.
  9. Qual seu hidratante favorito ?
    -
    Nenhum, não uso nada como hidratante, nem no corpo, cabelo ou boca.
  10. Você pretende se casar ?
    -
    SIM! E se Deus quiser com o meu atual namorado, ano que vem se tudo der certo irei sair de casa e ele da dele e aí moramos juntos. E daqui uns cinco anos casamos.
  11. Você se irrita fácil ?
    -
    Se eu me irrito fácil ? Claro que não, sou uma menina muito calma, paciente e que nunca me irrito, só que não! Eu me irrito por tudo e bem fácil, tipo respirou já me irritou. Mas há dois anos atrás eu era pior, era do tipo que ia pra cima da pessoa, xingava, falava boas verdade. Hoje não, eu me controlo, me controlo demais, mas quando brigo falo tudo o que estou guardando e nem ligo se a pessoa vai se sentir mau.
  12. Você roí unhas ?
    -
    Não, mas as vezes eu dou uma mordidinha e quebra a pontinha e eu vou lá e tiro toda a unha.
  13. Você já chegou perto da morte?
    -
    Acho que sim. Acho que umas duas ou três vezes estava andando de carro e apareceu um louco na contra mão a menos de 1 metro e meio de distância e tivemos que jogar o carro com tudo no acostamento.
  14. Onde você estava a três horas atrás ?
    -
    Em casa, de boas.
  15. Você esta apaixonada ?
    -
    Se disser que não vai ser a maior mentira do mundo hihi Estou sim, pelo meu boyfriend Lucas <3 e só para constar mês que vem fazemos 6 meses (=
  16. Qual foi a última vez que você foi ao shopping ?
    -
    Shopping de verdade a mais de 6 meses e em galeria que chamam de shopping há um mês mais ou menos.
  17. Você assistiu há algum filme nos últimos 15 dias?
    -
    Inteiro eu não lembro, mas ate a metade ou depois da metade sim.
  18. O que você esta vestindo agora ?
    -
    Pijama.
  19. A última comida que comeu ?
    -
    Torrada com pate de atum.
  20. Qual seu animal favorito ?
    -
    Gosto de todos, mas principalmente cachorros e cobras - sim, cobras!
  21. Quais seriam suas férias do sonho ?
    -
    Ah, não sei, talvez viajando com minha família ? Ou conhecendo Roma e/ou Alasca ? Ou ganhando na loteria rsrs ? Não sei.
  22. Quais seus planos para hoje a noite ?
    -
    Mexer no blog, ver o boymagia e dormir com minha neném <3
  23. O que você esta ouvindo agora ?
    -
    O som da maquina de lavar e o som do teclado.
  24. Você coleciona alguma coisa ?
    -
    Sim! Marcadores, cartas (que eu trocava por correio), livretos, coisas dos Minions <3 Parei de colecionar, mas ainda tenho muitos batons.
  25. Você come Fast Food ?
    -
    Sempre que posso como.
Bom pessoas linda do meu coração, este foi o post de hoje onde respondi uma Tag que achei super legal.

Espero que tenham gostado e deixo aberto para todos que quiserem responder também. Ah, se responder me avisa que eu vou querer ver viu ?!

XOXO, Potato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa