Páginas

21/08/2015

Participe PEDS (Post Every Day September)

Sweet kitties!
Fonte Pinterest.

Oi, oi gente!

Bom, hoje estou aqui para trazer uma novidades para vocês! Acho que muitos devem conhecer o VEDA, que são videos todos os dias de abril e/ou agosto. Muitas blogueiras estavam querendo participar, mas fazer vídeos é trash para algumas e então para não ficarem fora disso, foi criado o PEDS, que são post todos os dias de setembro. Será a primeira vez que terá esse projeto e claro que vou participar.

Assim que vi sobre isso, achei MUITO interessante e decidi que não ficaria fora dessa. Para poder participar é simples, basta ter um blog e postar o mês inteiro de setembro, do dia 01 ao dia 30

Você blogueiro que vai participar, pode postar o que quiser, o horário que quiser, basta postar todo dia. Se você fala de moda, continue o assunto, se fala sobre carros, igualmente.

A única coisa que é "obrigatória" são as postagens de sexta-feiras, que os administradores do grupo do FaceBook escolheram, mas mesmo assim isso não tirará o foco do seu blog, No total são quatro administradores, o Pedro, a Hellen, o Junior e Eu (que fui adicionada a cerca de uma semana). 

Outros dois post "obrigatórios" são o do dia 01 e do dia 30. Mas como são esse post Potato? Bom, moleza também, dia 01 todos fazem uma apresentação do projeto, com blogs participantes e coisas do tipo. E no dia 30, o encerramento, dizendo o que achou, coisas assim. Simples, não?!

Se você assim como eu gostou e quer participar, faz o seguinte me adc no FaceBook e me chama no chat dizendo que quer participar, ou, manda solicitação para entrar no grupo PEDS do FaceBook. Entrando no grupo, faça uma postagem lá, se apresentando, deixando o link do seu canal e falando que ficou sabendo por aqui<3

Nos do grupo PEDS estamos aceitando pessoas até dia 25 de Agosto, mais ou menos. Então corre lá participar. Estamos aceitando sugestões sobre o projeto, posta lá ou aqui nos comentários sua ideia. 

Gostaria muito que todos - ou quase todos - vocês participassem, quanto mais melhor. Espero poder contar com vocês. 

Me digam nos comentários o que acharam e se vão me acompanhar por um mês.

XOXO, Potato.

8 comentários:

 renata massa