Páginas

25/08/2015

Oficina de Tag: Enganando a fome

Fonte: Pinterest.


Oi, oi meu amores <3

Finalmente eu estou escrevendo algo novo no blog \o/ para quem não sabe, eu deixo post programados para quase o mês todo, aí fico dias sem ter que entrar aqui. Mas aqui estou eu e desse vez, venho com uma postagem um cadim diferente.

No post de hoje vou dar uma dica super fácil para vocês que estão naquele clima de dieta e comem bem menos e assim sentem fome toda hora. Não me venham com comentários falando que isso faz mau e o caramba todo viu?!

Mas antes de começar a falar sobre isso venho dizer que estou participando da Oficina de Tag que foi criada pelas gatas Jéssica do blog Jessica de Souza Andrade e Vanessa do blog Lua de Neon <3 Onde tem como intuito todas as semanas ter um tema para pelo menos um post/vídeo no blog. Esta semana o tema foi Fitness, você poderia postar qualquer coisa relacionado a isso, look, comida,etc.

Se quiser participar da Oficina de Tag me mande um e-mail para tabatinha_taah@hotmail.com ou deixe seu número do whatsapp nos comentários que eu chamo vocês lá. Qualquer coisa me chama na fan page do blog que sempre to por lá viu Potato Purple Blog.

Há um tempo atrás eu comecei a fechar a boca e vi várias receitas boas e que não fazem mau. Vi Mingau de aveia, leite condensado diet e vários outros. Comprei a famosa aveia em farelo e falei "vou fazer um mingau de aveia", aconteceu que eu não segui a receita - como sempre - e virou leite com açúcar e farelo de aveia, que no começo achei super ruim por conta da aveia.

Para não jogar fora a aveia que estava no pacote, comecei a colocar no leite puro todas as vezes que estava com fome, mas já havia comido antes. Aconteceu que eu consegui enganar a fome com essa mistura de farelo de aveia e leite puro e agora estou comendo bem menos e já consegui emagrecer com isso.

Antes eu comia uns dois/três lanches do Mc Donald's (batata, bebida e o lanche), hoje eu como um pouco menos que um e já to cheia, mas continuo comendo pra não jogar fora rsrs' Claro que isso não foi só com a mistura louca, eu fechei bem a boca e serviu em algo.

No começo eu odiava essa mistura que eu fazia, porque vamos jogar a real, aveia é super ruim quando você não esta acostumada com o gosto. Mas depois de um tempinho comendo o gosto vai melhorando e você nem liga mais e começa até achar gostoso haha'

Se você é o tipo de pessoa que não gosta de tomar leite puro, gosta de uma corzinha amais, jogue um pouquinho - só para ficar com cor - de groselha e um pouco de aveia em farelo. E pronto, nada de leite puro.

Não estou falando para vocês trocarem o almoço, cafe da tarde, janta por um copo de leite. viu?! Mas se você tem fome até depois de encher a barriga, ai e bom. Por exemplo, comi agora 1 hora da tarde, 2 horas já estou com fome, mas acontece que comi demais e não posso comer tanto, aí você faz a misturinha enganadora e adeus fome rsrsrs'

Comigo adiantou, espero que com vocês adiantem também. E que vocês tenham gostado dessa "dica" que dei à vocês. Vou indo nessa porque estou com fome, já comi e vou enganar a minha fome de gorda.

XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. Vou tentar comer algum dia, mas Neston é tão bom é tipo aveia, é apenas um cereal com um pouquinho de caloria (sqn) e muito gostoso kkkkk....mas foi uma boa dica...Eu mesmo não gosto do leite puro não...mas tentarei fazer algo pra ver se engana a fome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, Neston <3 quanto tempo que não como isso OMG, é uma delicia. Vou lombrigar agora rsrs

      Excluir
  2. Só tenha cuidado ao ingerir laticínios um pouco antes das refeições principais, pois podem prejudicar a absorção do mineral ferro no organismo!! Beijaaoo adorei

    ResponderExcluir
  3. O farelo de aveia é ótimo pra perda de peso mesmo. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir

 renata massa