Páginas

13/08/2015

Filme: Cidades de Papel

cidades de papel - Pesquisa Google
Fonte Pinterest.

Oi, oi gente!

Hoje venho falar sobre o tão esperado filme "Cidades de Papel" do Tio Verde. Eu li o livro e amei, mas me decepcionei com o filme, não foi lá grande coisa e o final uma merda do meu ponto de vista. Muitos elogiaram o filme, ouvi poucas críticas, então esperava mais.

Filme: Cidades de Papel.
Dirigido por: Jake Schreier.
Gênero: Aventura, Romance e Drama.
Nacionalidade: Eua.
Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.




Eu achei o filme legal até um pouco mais pra frente da metade, depois eu fui desgostando do filme porque parou de ser parecido com o livro. Odiei de verdade o final, pelo que eu me lembro o final do livro não é daquele jeito, eu vou ler de novo porque posso estar enganada, mas tenho certeza absoluta que mudou completamente. E o do livro se eu estiver certa é mil vezes melhor. Minha opinião.

Fazia tempo que eu não pegava o cinema "vazio" ou pela metade, todas as últimas vezes que eu fui estava super lotado, não sobrava lugar pra sentar, tinham que sentar nas escadas e tudo mais. Mas dessa vez foi diferente. Só tinha adolescentes e adultos, então estava um tremendo silencio a sala e com poucas pessoas.


Assisti o filme na seção das 16:30 e obvio que eu não ia perder a oportunidade de pegar os posteres <3 Peguei dois, um pra mim, obvio, que já esta na parede e um outro que acho que vou sortear aqui, não tenho certeza. O que acham ? Se gostarem da ideia me falem nos comentários, caso contrario vou ficar com dois em!

O começo do filme eu achei bem fiel ao livro, super bem feito. As "tramas" que os dois fizeram a noite, infelizmente não mostrou tudo, mas foi o suficiente pra quem não leu rsrs' Meu namorado que não leu ao livro, achou bem legal o livro, mas ele percebeu que eu não gostei muito pela minha cara quando sai do cinema kk

Não sou de criticar muito os filmes, mas infelizmente esse foi um fracasso para mim. Fiquei decepcionada, achei a atriz e o ator principal feios demais pro papel deles. Ela é "normalzinha", mas pra um filme como personagem principal achei feia, principalmente essas sobrancelhas grossas pra caramba kkk E ele não é feio nem bonito, até que combinou com o papel de nerd dele sabe, mas poderia ser um pouquinho melhor. Minha opinião.


Meu poster <3 No devido lugar.

Bom gente, essa foi minha opinião do filme. Como puderam ver não gostei, infelizmente. Quem já assistiu gostou ? Odiou ? Não achou nada demais ? Me digam nos comentários e me digam também se querem que eu faça um "sorteio" com o outro poster. Vou esperar a resposta de vocês em!


XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. Já li o livro e vi o filme e confesso que também fiquei decepcionada com a parte em que o Quentin encontra a Margo, porque é demasiado diferente do livro, mas a adorei a parte final e a moral da história, tal como a parte das partidas.

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que era só eu que tinha achado isso, porque falavam que estava perfeito e o caramba todo. Volte sempre Dani, beijos.

      Excluir
  2. Adoreii!!💕💕
    O filme é pft meu Deus

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito do final do livro, e vou confessar que você é a primeira pessoa que vejo falando que gostou hahaha! Não fiquei TÃO ansiosa pra ver o filme, porque não gostei tanto assim da história, mas pretendo assistir pra tirar minhas conclusões ;) Bjs

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é a primeira que vejo falar que não gostou do final do livro rsrs' Quando assistir me conte viu ?! Beijos

      Excluir

 renata massa