Páginas

30/07/2015

Lançamentos de Filmes de Agosto #1


4 th fantastico
Fonte Pinterest.


Oi, oi gente!
 
Esta é a terceira vez que estou escrevendo este post e estou muitíssima irritada. Meu pc esta com bug e não sei porque não esta postando exatamente este post enquanto os outros estão normais _l_ Isso me deixou muito irritada, mas cá estou eu aqui novamente escrevendo este post lindo maravilhoso ~sqn.
 
Vamos tentar então ver os filmes que vão ser lançados nos primeiros dias dos mês de Agosto. Nele teremos a foto da capa, a sinopse e a data de lançamento no Brasil.
 
Logo depois teremos uma postagem com os trailers dos filmes que eu achei mais legal, não se assuste se tiver trailer de algum filme que não esta neste post. É que a primeira vez que fiz o post tinha o tal filme, e agora - sei lá porquê - não tem mais, porém eu gostei bastante do filme/trailer e quis postar também. Sabe por que ? Porque eu sou a dona do blog haha brincadeira.
 
Lembrando que todas os dados e capas dos filmes são tirados do site Adoro Cinema.
 

06 de Agosto

 
Gemma Bovery - A Vida Imita a Arte
 
Gemma Bovery - A vida Imita a Arte.
A inglesa Gemma Bovery (Gemma Arterton) se muda com o marido para uma pequena cidade francesa. Entediada, acaba se envolvendo com o também recém-chegado Martin Joubert (Fabrice Luchini), que veio de Paris acompanhado da esposa.
Gênero: Comédia e Drama.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Jimmy's Hall
 
Jimm'ys Hall
O filme conta a história de Jimmy Gralton (Barry Ward), líder comunista irlandês, que desafiou a Igreja Católica questionando sua censura à liberdade de expressão. Gralton gerou discórdia ao inaugurar um espaço para as pessoas debaterem, aprenderem e, sobretudo, dançarem. A trama retoma o período em que o rapaz volta a seu país natal, após ter passado dez anos em Nova York.
Gênero: Drama e Histórico.
 
 
 
 
 
 
 
 
Party Girl
 
 
Party Girl
Angélique (Sonia Theis) tem 60 anos e é hostess em uma boate. Funcionária mais velha da casa, ela não abre mão de nada por conta da idade avançada e continua sedutora e festeira como sempre foi. Por impulso, ela aceita se casar com um de seu velhos clientes, Michel (Joseph Bour), e sua vida toma novos rumos.
Gênero: Drama.
 
 
 
 
 
 
 
 
Quarteto Fantástico
 
 
Quarteto Fantástico
Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).
Gênero: Ação e Fantasia.
 
 
 
 
 
 
Que Mal Eu Fiz a Deus?
 
Que mal eu fiz a Deus?
O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem.
Gênero: Comédia.
 
 
 
 
 
 
 
 
Real Beleza
 
 
Real Beleza
João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria.
Gênero: Drama.
 
 
 
 
 
 
Voo 7500
 
 
Voo 7500
Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair... Até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião. Em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos os passageiros e tripulantes
Gênero: Suspense e Terror.
 
 
 
 
 
 
 
 

13 de Agosto

 

A Dama Dourada
 

 
A dama dourada
Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).
Gênero: Drama.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Escolha Perfeita 2
 
A escolha perfeita 2
Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.
Gênero: Comédia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Império Proibido
 
Império Proibido
No início do século XVIII um cartógrafo inglês, Jonathan Green, se aventura em uma jornada para mapear as terras desconhecidas da Transilvânia, a fim de descobrir os segredos obscuros e perigosas criaturas escondidas em uma fantástica e amaldiçoada floresta ucraniana
Gênero: Aventura, Fantasia e Suspense.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Missão Impossível - Nação Secreta

 
Missão Impossível - Nação Secreta
Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis...
Gênero: Ação e Espionagem.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na Próxima, Acerto no Coração

 
Na próxima, acerta no coração
Nos anos 1970 uma onda de violentos ataques a jovens mulheres assusta os moradores da região de Oise, na França. O discreto policial Franck (Guillaume Canet) torna-se o principal investigador do caso e passa a seguir a pista do serial killer.
Gênero: Policial e Drama.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Obra
 
 
Obra
São Paulo. Às vésperas do nascimento de seu primeiro filho, um arquiteto, João Carlos (Irandhir Santos), encontra uma ossada na obra que está prestes a iniciar. A descoberta desestabiliza sua vida, fazendo com que ele questione sua profissão, a cidade em que vive e até mesmo o relacionamento com sua esposa (Lola Peploe).
Gênero: Drama.
 
 
 
 
 
 
 
Sobre Amigos, Amor e Vinho
 
 
Sobre amigos, amores e vinhos
Antoine Chevalier (Lambert Wilson) sofre um ataque cardíaco no dia em que comemora com amigos seu aniversário de 50 anos. Ele se dá conta que passou boa parte dos últimos anos tomando cuidados com a saúde e a aparência e, decepcionado com o acontecido, decide adotar um novo estilo de vida.
Gênero: Comédia.
 
 
 
 
 
 
 
 

Estes são os filmes que vão ser lançados no começo de Agosto, no próximo post que vai ser publicado pouca tempo depois desse, vai ter alguns trailers dos filmes que eu mais gostei.

E vocês gostaram de quais filmes ? Pretendem assistir quais ? Me falem tudo nos comentários.

XOXO, Potato.

6 comentários:

  1. eu quero ver o quarteto fantastico e a escolha perfeita 2, fiquei com vontade de assistir o primeiro e o do voo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Marjorie. Obrigada pela visitinha <3 volte sempre beijão.

      Excluir
  2. QUE DIA ???? A ESCOLHA PERFEITA 2 NAO ACREDITOO

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o quarteto fantástico eu amo
    www.cleycianemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver por ver, sabe ?! Não por amores rsrs mas quero ver sim.

      Excluir

 renata massa