Páginas

04/07/2015

Bem Vindo ao Potato Purple - TAG: Blogueira Iniciante



Oie, oie gente! Tudo bem com vocês ?
Bom, a um tempo venho querendo voltar com um blog mas o tempo não deixa ><" estudar de manhã e a tarde, namorar e chegar tarde em casa complica um pouco e isso me mata! Mas prometo dar o meu melhor para vocês. Okay ? Okay.

Há uns três anos atras tive um blog, não era famoso, mas tinha muitas visualizações ... Tive que parar com ele por conta dos estudos, porém dessa vez não vou deixar isso me atrapalhar.

Podem me chamar de Potato! Tenho 17 anos e moro numa cidadezinha no interior de São Paulo. Estou no 3º ano do Ensino Médio *ALELOIA* faço um curso de Eletroeletrônica no Senai e de terça feira a noite um curso de Auxiliar Veterinário Portes Pequenos. AMO animais, pretendo fazer Medicina Veterinária e depois Biologia, ou vice-versa. Tenho quase vinte cachorros, sendo eles: pug, lhasa apso, pitt bull, rottweiller, yorkshire e uma vira-lata mestiça de labrador com salsichinha kkk Devem estar se perguntando "Mas por que tudo isso ?" (a) amamos os animais e (b) meus pais possem um canil.

Ta, chega de falar bobagem, agora vou responder a TAG: Blogueira Iniciante.

  • Qual teu nome e quantos anos tem ?
    Para vocês Potato e como disse ai em cima tenho 17 anos.

  • Por que começou o blog e/ou canal ?
    Porque eu sempre gostei disso e bateu uma saudade dos tempos passados.

  • Há quanto tempo esta ativo ?
    Nem um dia kk comecei o blog agora porque me deu cinco minutos haha.

  • Você tem ou teve algum guru de inspiração ?
    Mais ou menos, não digo inspiração mas quando os assisto da uns cinco minutos em mim. Esses gurus são: Isabella Closet, Renata Sandrelly, Thais Wandrofsky, Dani Nogueira e muitos outros.

  • O que sua família e amigos acham disso?
    N-A-D-A! Eles não sabem ainda, só minha irmã, mas ela nem liga.

  • Que tipo de conteúdo há em seu blog ?
    Pretendo falar de filmes, livros, produtos de beleza pouca coisa, mas pretendo ...

  • Pretende exercer alguma profissão neste ramo ?
    Não! Mas se acontecer, quem sou eu pra fazer parar (:

  • Cite uma blogueira iniciante que você acompanha.
    Vou citar duas a Isabella Closet que tem canal e blog e a Hanah Julia que também tem canal e blog. Ambas são da cidade onde moro, a Isabella fala sobre tudo e a Hanah é uma modelo internacional e esta fazendo vlog sobre sua viagem.


Espero de verdade que tenham gostado deste primeiro post e que vocês comecem a me seguir diariamente.
Deixe seus comentários aqui embaixo, vou ler todos <3 Sorry pelo layout, mas é o que temos para hoje.


Me sigam nas redes sociais:

Snapchat: tabatinha_taah

XOXO, Potato.


6 comentários:

  1. Espero que tenha sucesso princesa.
    Bem vinda a blogosfera ;)
    http://mininaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sucesso guria!
    Adoro tags, assim nos conhecemos melhor :D
    Beijos
    http://pimentinhasdosul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa